PM apreende drogas, revólver e três são detidos no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma ação policial realizada na noite desta sexta-feira (17) no bairro São Cristovão, em Muriaé, terminou com três detidos – entre eles dois adolescentes – suspeitos de tráfico de drogas.


Por volta das 22h, após várias denúncias dando conta de que indivíduos estariam traficando drogas em uma casa pela Rua Pastor Luther King, militares procederam ao local e depararam com os suspeitos, que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, sendo que dois deles correram para dentro do imóvel e trancaram os portões e porta com cadeados, e um terceiro fugiu pelo quintal da residência, acessando o quintal da casa dos fundos, que dá acesso a Rua São Cristovão.

Durante a perseguição, os policiais perceberam o momento em que um dos suspeitos arremessou algo pela janela dos fundos da casa em direção ao quintal. Já o outro que saiu correndo pelo quintal acabou contido, porém pouco antes arremessou algo em cima da laje de uma residência. Após buscas pelo local, foi localizado um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. Ele foi identificado e, em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de apreensão em aberto em desfavor do mesmo.

Na casa onde os outros dois suspeitos entraram, foi necessário arrombar os cadeados dos portões/porta. No local, os policiais encontraram os suspeitos e localizaram quatro papelotes de cocaína e quatro buchas de maconha. Com um dos indivíduos que estava no imóvel ainda foi encontrada a quantia de R$ 89,00 em notas de diversos valores.

Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo