PM apreende espingarda, drogas e recupera moto roubada em Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou um veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo e drogas, na noite dessa terça-feira (24), no distrito de Itamuri.

O assalto aconteceu, por volta das 21h, no pátio de um posto de combustíveis, que fica às margens da BR 116. A vítima relatou foi abordada por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo longa, aparentemente uma espingarda. Eles anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta da vítima, uma Yamaha YS 250 Fazer, cor vermelha, placa de Natividade, além de sua carteira com documentos pessoais. Após o fato, os autores evadiram sentido ao distrito de Itamuri.

Já por volta das 22h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que uma motocicleta vermelha estava abandonada às margens do rio, próximo ao pontilhão que liga distrito de Itamuri a BR 116. No local, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e encontrado com o mesmo um invólucro de cocaína. Durante varredura nas imediações, foi localizada a motocicleta roubada.

Durante levantamentos, a PM chegou à residência onde os assaltantes estariam escondidos. No local, os policiais depararam com a porta da cozinha aberta e as luzes apagadas. Ao lado da porta foi encontrada uma espingarda polveira. Após buscas no imóvel, a equipe da PM localizou um cidadão deitado na cama. Em meio a várias peças de roupa, foram encontrados 81 papelotes de cocaína.

Ele se identificou e disse que estava foragido da Penitenciária Regional Dr. Manoel Martins Lisboa Junior, que a fuga ocorreu no dia 20 de abril, durante serviço externo. O rapaz acabou confessando a participação no assalto, afirmado ter praticado o crime juntamente com um adolescente. Disse ainda que a arma encontrada na casa foi utilizada no roubo e que a motocicleta havia sido escondida para posteriormente vendê-la. Sobre as drogas, disse que havia adquirido em Muriaé.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi guinchada.

A guarnição da PM localizou a residência do adolescente, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo