PM apreende espingarda, drogas e recupera moto roubada em Itamuri



A Polícia Militar de Muriaé recuperou um veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo e drogas, na noite dessa terça-feira (24), no distrito de Itamuri.

O assalto aconteceu, por volta das 21h, no pátio de um posto de combustíveis, que fica às margens da BR 116. A vítima relatou foi abordada por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo longa, aparentemente uma espingarda. Eles anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta da vítima, uma Yamaha YS 250 Fazer, cor vermelha, placa de Natividade, além de sua carteira com documentos pessoais. Após o fato, os autores evadiram sentido ao distrito de Itamuri.

Já por volta das 22h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que uma motocicleta vermelha estava abandonada às margens do rio, próximo ao pontilhão que liga distrito de Itamuri a BR 116. No local, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e encontrado com o mesmo um invólucro de cocaína. Durante varredura nas imediações, foi localizada a motocicleta roubada.




Durante levantamentos, a PM chegou à residência onde os assaltantes estariam escondidos. No local, os policiais depararam com a porta da cozinha aberta e as luzes apagadas. Ao lado da porta foi encontrada uma espingarda polveira. Após buscas no imóvel, a equipe da PM localizou um cidadão deitado na cama. Em meio a várias peças de roupa, foram encontrados 81 papelotes de cocaína.

Ele se identificou e disse que estava foragido da Penitenciária Regional Dr. Manoel Martins Lisboa Junior, que a fuga ocorreu no dia 20 de abril, durante serviço externo. O rapaz acabou confessando a participação no assalto, afirmado ter praticado o crime juntamente com um adolescente. Disse ainda que a arma encontrada na casa foi utilizada no roubo e que a motocicleta havia sido escondida para posteriormente vendê-la. Sobre as drogas, disse que havia adquirido em Muriaé.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi guinchada.

A guarnição da PM localizou a residência do adolescente, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.