Três roubos são registrados durante a quarta-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Três assaltos a mão armada foram registrados, nessa quarta-feira (15), na cidade de Muriaé.

No início da tarde, uma mulher teve o celular roubado no bairro Napoleão. Ela foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta escura. De posse de um revólver, o condutor do veículo anunciou o assalto. Os criminosos subtraíram o aparelho da vítima e evadiram sentido ao bairro Cardoso de Melo.

Já à noite, outra uma mulher teve o celular tomado de assalto, crime este que aconteceu na região central de Muriaé. Ela foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. O carona desembarcou do veículo e sacou uma arma de fogo, anunciando o roubo. Ele subtraiu o aparelho da vítima e a dupla evadiu sentido ao bairro Porto.

No final da noite, outro assalto ocorreu no bairro Napoleão, desta vez tendo como alvo uma lanchonete. Três indivíduos armados e encapuzados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Eles subtraíram dois celulares, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro e a quantia de R$ 200 em dinheiro. Após o fato, os autores evadiram sentido ao bairro Aeroporto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo