PM apreende moto e drogas após dupla fugir de abordagem no Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, na madrugada desta quarta-feira (18), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta da 1h, dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta de cor branca fugiram de uma abordagem da Polícia Militar no bairro Dornelas. A dupla seguiu em alta velocidade sentido a Avenida Dante Bruno e posteriormente evadiu rumo ao bairro Cardoso de Melo, realizando manobras perigosas e desobedecendo a ordem de parada.

Inicialmente, os infratores foram perdidos de vista, mas posteriormente a polícia localizou a motocicleta abandonada nas proximidades da Avenida Dante Bruno. Nesse ínterim, a PM recebeu informações de que os autores teriam evadido em um táxi. A motocicleta foi apreendida.

Durante as diligências, os militares localizaram o proprietário do veículo pela Rua Claudina Cardoso de Melo, no bairro Cardoso de Melo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do rapaz.

Ele acabou confessando que havia fugido da moto na companhia de um adolescente, que eles estavam deslocando para o distrito de Pirapanema, onde entregariam uma carga de maconha. Durante a fuga, dispensaram o entorpecente pela Rua Claudina Cardoso de Melo. No local indicado, foram arrecadadas duas barras de maconha.

O adolescente acabou encontrado no bairro Santana. Os policiais foram até a casa dele, onde a entrada foi franqueada pela genitora do menor. Durante buscas, foram localizadas 40 buchas de maconha, material para embalo de drogas, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha, uma munição calibre 38 e a quantia de R$ 33,05.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo