Polícia Militar registra furtos no Centro, Barra e São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste final de semana, várias ocorrências de furtos pela cidade. Um homem foi preso.

Neste domingo (28), por volt a das 16h, a PM compareceu à Rua Democratas, no bairro São Pedro, onde a solicitante relatou que veio a ausentar-se de sua residência por algumas horas e ao retornar se deparou com uma das portas arrombadas. Ela deu por falta de cinco maços de cigarro, além de R$ 50,00 em dinheiro. A vítima apresentou um suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Também neste domingo, por volta das 19h, a PM compareceu à Alameda Jambeiros, no bairro Primavera, onde a vítima relatou que passou o dia fora de casa e ao retornar se deparou com a janela do imóvel arrombada. Ela deu por falta de uma televisão de 40 polegadas. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Já na madrugada desta segunda-feira, por voltas 5h, a PM compareceu a um estabelecimento comercial, localizado na Rua Barão do Monte Alto, no Centro, onde um individuo escalou a porta de entrada e furtos várias latas de refrigerantes e caixas de suco. Com o auxilio de uma equipe de segurança que passou as características do autor, o mesmo foi abordado próximo ao Terminal Rodoviário. O autor, de 25 anos, estava com cinco latas de energético, quatro latas de suco e oito caixas de suco. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo