PM apreende munições no bairro Barra



A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, no início da noite desta terça-feira (24), munições de uso permitido no bairro Barra.

Por volta das 18h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais militares procederam à Rua São Vicente, onde depararam com o imóvel alvo do mandado todo trancado.

Nenhum morador atendeu ao chamado da polícia, por isso a entrada na residência foi forçada. Na presença de testemunhas, foram iniciadas as buscas.




Nesse ínterim, chegou ao local à esposa do cidadão denunciado, informando que morava no local. Ela então passou a acompanhar as buscas.

Durante vistoria no terraço da residência, a equipe da PM localizou, em cima da tampa da caixa d’água, duas munições calibre 38 intactas. A esposa do denunciado alegou ter encontrado as munições e as colocado no local.

Foi dada voz de prisão a autora, que foi conduzida a Delegacia de Polícia. O indivíduo denunciado não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.