PM apreende pedras de crack e cinco pessoas são detidas no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, na madrugada desta quarta-feira (3), durante uma ação policial no bairro Santo Antônio, em Muriaé.

Por volta da 0h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas em um escadão que dá acesso à Rua Santo Antônio. De imediato, militares procederam ao local e fizeram um cerco. Ao avistarem a chegada da polícia, os suspeitos evadiram correndo, ficando apenas uma adolescente no local.

Durante a fuga, os policiais perceberam o momento em que um dos autores arremessou uma sacola plástica em uma escada de uma residência no final do escadão e outro envolvido passou um material a um cidadão, que foi abordado e encontrado com ele 13 pedras de crack e a quantia de R$ 9,00. Além dele, outros três autores foram capturados.

Após buscas, os militares encontraram a sacola que havia sido arremessada durante a fuga. Ao verificarem o interior, localizaram outras 26 pedras de crack. Nas proximidades onde os autores estavam, foi localizada uma sacola contendo em seu interior a quantia R$ 4,50 em moedas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e a adolescente apreendida. Todo material e envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo a adolescente acompanhada por sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo