PM apreende quase 2.000 CDs e DVDs piratas em Muriaé e Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais do 47º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, no último domingo (25), 1.892 mídias, entre CDs e DVDs piratas, em Muriaé e Miradouro. Dois homens foram presos.

Uma denúncia anônima levou a PM a abordar um indivíduo na Rua Vereador Zizi Mafra, no bairro Bela Vista, em Miradouro. A.A.D., 38 anos, estava com uma mochila de cor preta contendo em seu interior 250 (duzentos e cinquenta) mídias de DVD’s piratas de diversos títulos (filmes, musicais, infantis, adultos e jogos) que foram apreendidos. O autor narrou que adquiriu as mídias em Muriaé. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já em Muriaé, policiais militares em patrulhamento pela Feira Livre, instalada à Rua Luiz Gonzaga, bairro Barra, observaram um aglomerado de pessoas em volta de uma banca e, ao aproximarem, perceberam dois indivíduos expondo e vendendo mídias de CDs e DVDs piratas, os quais saíram correndo, tendo deixado pelo local várias caixas contendo as mídias. O autor T.P.F., 28 anos, saiu correndo carregando consigo caixas de madeira pelo que ao ver um policial militar, as colocou em um canto da calçada, sendo o mesmo abordado. Não foi encontrado dinheiro com o autor, sendo que provavelmente o dinheiro das vendas das mídias pirateadas possam ter ficado com o outro comparsa que saiu correndo e não foi localizado. Foram apreendidas 1.642 (mil seiscentos e quarenta e dois) mídias, entre CDs e DVDs, 5 (cinco) caixas de madeira e 1 (um) caixa de papelão. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo