PM apreende revólver e droga no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Miliar apreendeu, na noite desta sexta-feira (29), uma arma de fogo e droga no bairro Padre Tiago, em Muriaé.


Por volta das 22h30, após denúncias anônimas dando conta de que um adolescente estaria realizando tráfico de drogas em uma residência na Rua Betânia, a equipe do Tático Móvel – composta pelo Sargento Gravel, Cabo Kaiser e Cabo Janunzi – procedeu ao local. Logo que chegaram, os militares perceberam um indivíduo de estatura mediana e trajando roupas escuras correndo e tomando rumo um beco que dá acesso a parte baixa do bairro. Foi realizado rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.

No local denunciado, os policiais encontraram a casa com a porta aberta e visualizaram um revólver em cima do armário da cozinha. Diante da situação de flagrante, adentraram no local e recolheram um revólver calibre 32, com numeração raspada e desmuniciado. Pelo local foi encontrado ainda, em cima de um guarda-roupas, uma balança de precisão e certa porção de cocaína.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo