PM apreende simulacro de arma de fogo e cigarros contrabandeados no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde deste sábado (28), com um simulacro de arma de fogo e cigarros contrabandeados no bairro Aeroporto, em Muriaé.


Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Vila Cavalier, militares depararam com um veículo Ford Ecosport, de cor branca, placa de Muriaé, em atitude suspeita. O veículo foi abordado e o condutor apresentou o CRLV ano exercício 2015, porém informou que não possuía habilitação. Após buscas no veículo, os policiais encontraram, no assoalho do motorista, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, seis pacotes de cigarro, sendo cinco sem nota fiscal e de procedência duvidosa, e a quantia de R$ 487,60 em moeda corrente. Indagado sobre os fatos, o autor afirmou que estava com o simulacro pois vem sofrendo ameaças de morte.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo