Home / Notícias / Policiais / PM cumpre mandado de prisão no São Francisco e registra furto no Encoberta

PM cumpre mandado de prisão no São Francisco e registra furto no Encoberta

Nessa segunda-feira (25), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um foragido da justiça no bairro São Francisco e registrou um furto no Encoberta.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Rua Izom Dias Duarte, no bairro São Francisco, militares depararam com C.A.F.F., 45 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado co mo mesmo. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. O autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 19h, a PM foi acionada e compareceu á Rua Manoel Vieira, no bairro Encoberta, onde a vítima relatou que seu neto W.A.F., 30 anos, teria chegado a sua residência e pedido dinheiro. Como sabe que ele é usuário de drogas, ela negou. Diante da negativa, ele ficou nervoso e quebrou a porta da cozinha com chutes. Em seguida, tirou a grade de uma janela, que estava solta. Ele subtraiu a grade e evadiu sentido ao bairro Santa Terezinha, possivelmente para trocar por entorpecentes. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Corpo de Bombeiros alerta para riscos de afogamentos

Durante o período de férias, muitas pessoas procuram diversão em cachoeiras, lagoas e rios. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *