PM cumpre mandados de prisão nos bairros São Joaquim e Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Muriaé cumpriu três mandados de prisão: um no bairro São Joaquim e outro na Barra.


Na quarta-feira (28), por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua João Micael, no bairro São Joaquim, militares depararam com W.A.V., 22 anos, o qual se encontrava em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Em consulta dos dados do abordado junto ao sistema, foi detectado que o autor estava com fuga em aberto, sendo este sido encaminhado à Penitenciária Regional Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior.

Nesta quinta-feira (29), por volta das 4h, durante patrulhamento preventivo, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 150 Titan EX, de cor branca, transitando pela Avenida Rio Bahia, na altura da Barra. Ao avistarem a viatura, os ocupantes demonstraram certo nervosismo, olhando demasiadamente para trás. Eles foram abordados e identificados, sendo o condutor D.S., 27 anos, e o garupa M.S.C., 19 anos. Em consulta ao sistema, constou mandado de prisão para ambos, veiculo removido por documentação atrasada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo