PM de folga captura ladrão de celular em Muriaé; comparsa também foi detido

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (28), suspeito de furto de celular em Muriaé. Um comparsa dele, de 16 anos, também foi detido.


Por volta das 16h30, três adolescentes furtaram o celular de uma senhora na Praça João Pinheiro. Um deles subtraiu o aparelho, enquanto outro tentou furtar o celular da filha dela, porém não obteve êxito. Após o fato, os autores saíram correndo, enquanto a mulher desesperada passou a gritar por ajuda.

O cabo Ataliba, que estava de folga, percebeu a situação e visualizou um dos menores em fuga, que já era conhecido no meio policial. Ele correu atrás do adolescente e conseguiu alcançá-lo, já pela Rua José Borges Abrantes, próximo a um posto de combustível. Com ele foi recuperado o celular furtado.

Em continuidade ao rastreamento, os policiais militares localizaram outro suspeito, que estava na sua residência. Após pesquisa, foi constatado que ele estava foragido do Centro de Remanejamento de Presos (CERESP), em Juiz de Fora.

Os autores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O terceiro envolvido não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo