PM de folga captura ladrão de celular em Muriaé; comparsa também foi detido



Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (28), suspeito de furto de celular em Muriaé. Um comparsa dele, de 16 anos, também foi detido.

Por volta das 16h30, três adolescentes furtaram o celular de uma senhora na Praça João Pinheiro. Um deles subtraiu o aparelho, enquanto outro tentou furtar o celular da filha dela, porém não obteve êxito. Após o fato, os autores saíram correndo, enquanto a mulher desesperada passou a gritar por ajuda.

O cabo Ataliba, que estava de folga, percebeu a situação e visualizou um dos menores em fuga, que já era conhecido no meio policial. Ele correu atrás do adolescente e conseguiu alcançá-lo, já pela Rua José Borges Abrantes, próximo a um posto de combustível. Com ele foi recuperado o celular furtado.




Em continuidade ao rastreamento, os policiais militares localizaram outro suspeito, que estava na sua residência. Após pesquisa, foi constatado que ele estava foragido do Centro de Remanejamento de Presos (CERESP), em Juiz de Fora.

Os autores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O terceiro envolvido não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.