Home / Notícias / Policiais / PM de folga captura ladrão de celular em Muriaé; comparsa também foi detido

PM de folga captura ladrão de celular em Muriaé; comparsa também foi detido


Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (28), suspeito de furto de celular em Muriaé. Um comparsa dele, de 16 anos, também foi detido.

Por volta das 16h30, três adolescentes furtaram o celular de uma senhora na Praça João Pinheiro. Um deles subtraiu o aparelho, enquanto outro tentou furtar o celular da filha dela, porém não obteve êxito. Após o fato, os autores saíram correndo, enquanto a mulher desesperada passou a gritar por ajuda.

O cabo Ataliba, que estava de folga, percebeu a situação e visualizou um dos menores em fuga, que já era conhecido no meio policial. Ele correu atrás do adolescente e conseguiu alcançá-lo, já pela Rua José Borges Abrantes, próximo a um posto de combustível. Com ele foi recuperado o celular furtado.




Em continuidade ao rastreamento, os policiais militares localizaram outro suspeito, que estava na sua residência. Após pesquisa, foi constatado que ele estava foragido do Centro de Remanejamento de Presos (CERESP), em Juiz de Fora.

Os autores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. O terceiro envolvido não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Três roubos são registrados durante a quarta-feira em Muriaé

Três assaltos a mão armada foram registrados, nessa quarta-feira (15), na cidade de Muriaé. Publicações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *