PM já efetuou mais de 800 prisões/apreensões este ano em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (4), a Polícia Militar de Muriaé apresentou um balanço referente sua atuação na cidade do dia 1º de janeiro a 31 de agosto de 2017.


Durante o período, a PM realizou 1.114 operações, que resultaram em 838 prisões/apreensões (deste total, 86 foram relacionadas ao tráfico de drogas), apreensão de 64 armas de fogo, além de drogas e veículos produtos de furto/roubo recuperados. Com uma frota de quase 50 mil veículos na cidade, os policiais militares lavraram um total de 1.216 autos de infração de trânsito (uma média de cinco por dia).

No mesmo período, a corporação realizou 114 intervenções de Polícia Comunitária e ainda formou 736 crianças através do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), que tem como objetivo orientar as crianças para conscientizá-las a respeito do uso de drogas e a importância de uma vida social e familiar saudável.

As informações foram prestadas pelo major Vitor, subcomandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo