PM registra furto a obra no Quinta das Flores e a residência no bairro Primavera

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta segunda-feira (8), um furto a obra no Quinta das Flores e a uma residência no bairro Primavera.

Por volta das 10h, a PM foi acionada e compareceu à Alameda Orquídeas, bairro Quinta das Flores, onde a vítima, 49 anos, relatou que sua casa encontra-se em obras e que, durante o feriado, a mesma ficou vazia. Ao retornar, constatou que um indivíduo não identificado pulou o muro e arrombou a janela que dá acesso a sala. O autor furtou uma furadeira e uma maquita. A vítima não apontou nenhum suspeito, tendo sido orientada quanto demais providências.

Já por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Alameda Oitis, bairro Primavera, onde a vítima, 36 anos, relatou que saiu da sua residência por volta das 6h30 e ao retornar percebeu que a janela da sala do imóvel havia sido arrombada. A vítima deu por falta de uma TV 32 polegadas, duas câmeras fotográficas, um capacete de cor preta e um aparelho celular. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. A PM realizou rastreamento a fim de localizar os possíveis autores, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo