PM localiza duas motocicletas produtos de crime em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (5), a Polícia Militar de Muriaé localizou duas motocicletas produtos de crime.

Por volta das 20h30, a PM recebeu informações de que um indivíduo havia abandonado uma motocicleta Honda CB 300, cor azul, sem placa, pela Rua Padre Raul, no bairro São José, e teria deslocado para a casa de familiares na Rua Florinda Carvalho, também no São José. No local denunciado, os militares localizaram o veículo, sendo constatado que se tratava de uma moto que foi roubada, por volta das 16h, na Rua Júlio Brandão, na Barra. O rapaz que havia abandonado a motocicleta foi localizado e confessou a autoria do roubo e ainda de outros roubos tentados, sendo localizado com o mesmo um capacete, a chave de ignição da moto e um simulacro de arma de fogo que foi utilizado no delito. Ele recebeu voz de prisão. Durante o trabalho policial, a irmã do autor passou a desacatar os militares e foi apreendida. Na delegacia, outra adolescente que acompanhava os envolvidos também foi apreendida pelo crime de desacato. Os três envolvidos foram apresentados a autoridade policial e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 23h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estariam transitando em uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha, pela Vila Cavalier, no bairro Aeroporto, sendo que tal veículo seria produto de furto. Após rastreamento, o veículo foi localizado, sendo constatado que era realmente furtado, crime este que ocorreu no dia 3 de abril, na Rua Francisco Carlos Machado, na Barra. A moto foi removida pelo pátio credenciado. Os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo