Home / Notícias / Policiais / Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas próximo a escola em Muriaé

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas próximo a escola em Muriaé

Três adolescentes foram apreendidos, na noite dessa terça-feira (15), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que três indivíduos, aparentemente menores de idade, estavam pela Avenida Jerusalém, no bairro Padre Tiago, próximo a uma escola, realizando comércio de entorpecentes.




Segundo a denúncia, eles realizavam contato com as pessoas que passavam pelo local e deslocavam até próximo ao muro da escola, onde buscavam algo em meio a uma vegetação e entregavam aos suspostos usuários.

A guarnição do Tático Móvel deslocou ao local para averiguar a situação e, de um ponto estratégico, visualizou os denunciados. Eles foram abordados e identificados, sendo três adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos.

Durante buscas nas imediações, foi localizada uma sacola plástica, contendo uma balança de precisão, 22 tabletes de maconha, um tablete grande de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 67,00 em notas de pequenos valores (típico de tráfico de drogas).

Os autores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é preso após roubar celular de idosa em Muriaé

Um homem de 39 anos foi preso, na noite desse domingo (9), após um roubo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *