Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas próximo a escola em Muriaé



Três adolescentes foram apreendidos, na noite dessa terça-feira (15), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que três indivíduos, aparentemente menores de idade, estavam pela Avenida Jerusalém, no bairro Padre Tiago, próximo a uma escola, realizando comércio de entorpecentes.

Segundo a denúncia, eles realizavam contato com as pessoas que passavam pelo local e deslocavam até próximo ao muro da escola, onde buscavam algo em meio a uma vegetação e entregavam aos suspostos usuários.




A guarnição do Tático Móvel deslocou ao local para averiguar a situação e, de um ponto estratégico, visualizou os denunciados. Eles foram abordados e identificados, sendo três adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos.

Durante buscas nas imediações, foi localizada uma sacola plástica, contendo uma balança de precisão, 22 tabletes de maconha, um tablete grande de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 67,00 em notas de pequenos valores (típico de tráfico de drogas).

Os autores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.