PM prende autor de tentativa de furto e registra roubo a consultório médico em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (22), o autor de uma tentativa de furto e registrou um roubo a um consultório médico em Muriaé.

Por volt a das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Maestro Sansão, no Centro, onde o solicitante, de 25 anos, relatou que encontrava se trabalhando no setor de Fiscalização de Prevenção de Perdas de um supermercado, momento em que avistou um indivíduo no interior do estabelecimento colocando alguns objetos em uma bolsa de cor preta. O solicitante disse que abordou o autor do lado de fora do supermercado e conseguiu localizar os objetos, sendo dois vidros de shampoo e cinco tabletes de chocolate. Questionado, o autor relatou que pegou os objetos para trocar por drogas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Praça João Pinheiro (foto), também no Centro, onde o solicitante, de 32 anos, relatou que um indivíduo moreno, de estatura mediana, com sobrancelhas grossas, cabelo curto e trajando blusa de frio preta, calça e toca tipo “ninja” adentrou em seu consultório odontológico e, na recepção, anunciou o roubo. De posse de uma arma de fogo, exigiu que a secretária lhe passasse todo dinheiro, tendo esta entregue R$ 160,00. O autor ainda subtraiu um aparelho celular da secretária e evadiu, tomando rumo ignorado. Segundo o solicitante, o autor esteve no consultório horas antes e perguntou sobre uma possível vaga de emprego, dizendo que voltaria mais tarde, porque havia esquecido seu currículo. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo