Home / Notícias / Policiais / PM registra furto de cavalo-mecânico no Dornelas e roubo de motocicleta na Barra

PM registra furto de cavalo-mecânico no Dornelas e roubo de motocicleta na Barra

Nesta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Muriaé registrou uma ocorrência de furto de um cavalo-mecânico no bairro Dornelas e um roubo de motocicleta na Barra.

Por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas, onde a vítima, de 39 anos, relatou que, na noite do dia anterior, deixou seu cavalo-mecânico Scania T113 H 4×2 360, de cor branca, placa de Muriaé, estacionado próximo a um posto de combustíveis. Nesta data, ao retornar para pegar o cavalo-mecânico, não mais o encontrou. Segundo a vítima, o veículo estava com tanque de combustível pela metade e possuí sistema de rastreamento via satélite.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Luiz Gonzaga, na Barra, onde a vítima, de 30 anos, relatou que transitava pelo local em sua motocicleta Honda NXR 160 Bros ESD, cor branca, placa de Muriaé, momento em que foi rendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo anunciado o assalto. De acordo com a vítima, o garupa, de posse de revólver, mandou que ele colocasse o veículo em ponto morto e entregasse seu aparelho celular. Logo após o roubo, o autor que estava na motocicleta preta evadiu pelo bairro da Barra, enquanto seu comparsa assumiu a Bros e saiu em direção ao trevo do Avenida Maestro Sansão.




Em ambas as ocorrências, a PM realizou rastreamento, contudo os autores e os veículos ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *