PM de Muriaé apreende drogas e suspeitos nos bairros Santo Antônio e União

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé, apreendeu, no sábado (15), drogas, munições, materiais variados e suspeitos, em operações nos bairros Santo Antônio e União.


Cumprindo mandado de busca e apreensão, militares apreenderam, na parte da tarde, no bairro Santo Antonio, cerca de 47 munições (46 calibre 38 e 1 calibre 380), R$ 500 reais, uma bucha de maconha, diversos celulares, um facão, um aparelho de som para carro, material para embalar drogas e cinco suspeitos que estavam no local. Cinco pessoas foram detidas.

Já no final da noite, policiais apreenderam cerca de 1,5 kg de maconha no bairro União. Segundo a PM, a droga seria de quatro jovens – dois maiores e dois menores – que seguiam como passageiros de um táxi, onde a maconha foi encontrada. Os envolvidos, juntamente com o taxista, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé e Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo