PM prende cinco pessoas e apreende drogas em Muriaé



Cinco indivíduos foram presos, na madrugada deste sábado (3), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Travessa Elias Paulo, que liga as Ruas Belisário a Capitão Felisberto, militares depararam com um automóvel em atitude suspeita próximo a um beco, conhecido no meio policial como ponto de comércio de entorpecentes.

Foi procedida à abordagem ao veículo, que era ocupado por cinco indivíduos, todos eles já conhecidos por passagens em diversos delitos e que já haviam sido abordados nas proximidades em datas anteriores.




Após busca pessoal, foi encontrado com os mesmos certa quantia em dinheiro e dois celulares. Já no veículo foram localizados 95 papelotes de cocaína. Nenhum dos abordados assumiu a propriedade do material.

Um dos abordados acabou informando que na casa dele, na região da Prainha, havia mais drogas. No local, após buscas, foram localizados nove papelotes de cocaína, um sacolé cheio da mesma substância, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e material para embalo de drogas.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.