PM prende cinco pessoas e apreende drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco indivíduos foram presos, na madrugada deste sábado (3), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Travessa Elias Paulo, que liga as Ruas Belisário a Capitão Felisberto, militares depararam com um automóvel em atitude suspeita próximo a um beco, conhecido no meio policial como ponto de comércio de entorpecentes.

Foi procedida à abordagem ao veículo, que era ocupado por cinco indivíduos, todos eles já conhecidos por passagens em diversos delitos e que já haviam sido abordados nas proximidades em datas anteriores.

Após busca pessoal, foi encontrado com os mesmos certa quantia em dinheiro e dois celulares. Já no veículo foram localizados 95 papelotes de cocaína. Nenhum dos abordados assumiu a propriedade do material.

Um dos abordados acabou informando que na casa dele, na região da Prainha, havia mais drogas. No local, após buscas, foram localizados nove papelotes de cocaína, um sacolé cheio da mesma substância, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e material para embalo de drogas.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo