PM prende dois por assalto a mercearia no distrito de Boa Família

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desta segunda-feira (23), após assaltarem uma mercearia em Boa Família, distrito de Muriaé.


Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Marciano Ferreira Neto, onde a vítima relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após recolherem o dinheiro do caixa, evadiram sentido à praça principal do distrito. Uma testemunha acompanhou toda a ação da dupla e logo que eles evadiram os seguiu a distância em um automóvel. Nas proximidades da Praça Governador Valadares, o garupa da motocicleta percebeu que estavam sendo seguidos e levou a mão na cintura para pegar a arma, neste momento a testemunha se abaixou dentro do carro e acelerou, vindo a colidir com a motocicleta que os autores utilizavam e um outro veículo que estava estacionado. Após a colisão, os autores caíram ao solo, se levantaram e evadiram sentido a saída do distrito, vindo a se embrenharem em um matagal. Eles abandonaram o material do roubo e a motocicleta utilizada no crime.

No local do acidente, os policiais encontraram uma carteira com documentos pessoais de um dos autores, além da carteira de identidade da namorada de um dos autores. Diante dos fatos, a PM iniciou rastreamento e já por volta das 19h recebeu informações de que dois indivíduos estavam transitando pela estrada de Boa Família pedindo carona. De imediato, policiais se deslocaram para o local e conseguiram localizar os autores, sendo um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos. Eles assumiram a autoria do crime e apontaram a localização do armamento utilizado.

O jovem foi preso e o adolescente apreendido e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo