Home / Notícias / Policiais / PM prende dupla e apreende drogas no bairro São José

PM prende dupla e apreende drogas no bairro São José

Na noite dessa sexta-feira (20), a Polícia Militar de Muriaé prendeu dois homens e apreendeu drogas no bairro São José.

Por volta das 22h, durante patrulhamento pela Rua Eduardo Pinto da Silva, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.




Eles demonstraram um comportamento estranho ao perceber a presença policial, chegando a mudar o caminho que seguiam e um deles tentou adentrar em uma residência, mas foi contido juntamente com seu comparsa. Durante busca pessoal, foi encontrado com um deles duas porções de cocaína e a quantia de R$ 71,00, enquanto que com o outro abordado nada de ilícito foi localizado.

Questionado sobre a droga, o autor afirmou que seria para uso próprio, porém os policiais desconfiaram da história, uma vez que as porções eram maiores do que as que costumam ser encontradas com usuários da substância. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele já tinha passagem por tráfico de drogas e por receptação.

O homem morava na casa onde estava entrando e permitiu a entrada dos militares para buscas no imóvel. Foram localizados 14 tabletes de maconha e duas barras grandes da substância, três papelotes de cocaína e uma porção da substância, um pote de fermento em pó, material para embalo de drogas, três celulares de procedência duvidosa e a quantia de R$ 600,00.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mãe é suspeita de vender o filho e polícia encontra bebê recém-nascido em Muriaé

Um bebê de pouco mais de um mês de idade foi encontrado em um sítio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *