PM prende foragido da justiça e jovem suspeito de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, nesta terça-feira (4), um foragido da justiça no bairro Encoberta e um jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro São Pedro.


Por volta das 0h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio Pereira Galvão, bairro Encoberta, militares avistaram um indivíduo, que, ao perceber a presença da viatura policial, pareceu dispensar algo. Diante da atitude suspeita, ele foi abordado e identificado, se tratando de um jovem de 22 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 9h, durante patrulhamento pelo bairro São Pedro, militares receberam informações de que um cidadão de camisa preta estaria realizando tráfico de drogas pela Rua Maria Conceição Sabino. De imediato, deslocaram para o local e avistaram o suspeito, um jovem de 23 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Ao perceber que seria abordado, tentou evadir, mas acabou contido. Durante busca pessoal, foi localizado no interior do bolso de trás da sua bermuda 10 invólucros de cocaína e a quantia de R$ 410,00 em espécie, além de outros 7 invólucros da mesma substância que estavam escondidos em sua cueca. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo