PM prende foragido da justiça no Santa Terezinha e registra furto de celular próximo a BR 356

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, nesta quinta-feira (17), um foragido da justiça no bairro Santa Terezinha e registrou um furto de aparelho celular no bairro Coronel Izalino.

Por volta da 1h, durante patrulhamento pela Rua Juiz de Fora, bairro Santa Terezinha, militares depararam com um homem, de 30 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Lacir Goulart, bairro Coronel Izalino, onde a vítima, de 21 anos, relatou que quando subia um escadão, nos fundos da Casa de Saúde Santa Lúcia, foi abordada por um cidadão que descia pelo mesmo local. Tal indivíduo, branco, alto, cabelos castanhos, trazia consigo um capacete e sacou uma arma de fogo e apontou em direção a vítima, exigindo que a mesma passasse seu aparelho celular. A vítima então passou seu celular e o autor retornou pelo mesmo escadão e evadiu em uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, que estava estacionada às margens da BR 356, tomando rumo ao bairro São Pedro. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre