Home / Notícias / Policiais / PM orienta torcedores quanto a comemorações em jogos do Brasil em Muriaé; ruas serão interditadas

PM orienta torcedores quanto a comemorações em jogos do Brasil em Muriaé; ruas serão interditadas

O comandante da 76ª Companhia, capitão Sandro Josefino, informou, durante coletiva realizada na tarde de quarta-feira (11), o policiamento especial que será realizado em Muriaé nos dias de jogo da seleção brasileira de futebol.

A PM irá combater vendedores ambulantes nas ruas e orienta a população a não transitar com pessoas em caçamba de caminhonetes, em capôs ou qualquer outra forma fora do comum. Outra orientação é quanto a som alto. Em casos de perturbação do sossego, será feito fiscalização e os infratores serão autuados.

Em dias de jogos do Brasil, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Muriaé (DEMUTTRAN) irá interditar o trânsito na Avenida Doutor Passos. Com a interdição da via, é sugerido o uso da Avenida Francisco Carlos Machado (Beira Rio), para aqueles que estão indo sentido Barra, e Getúlio Vargas, para aqueles que estão seguindo sentido Centro. Será feito também a interdição da Rua Desembargador Canedo, na esquina com a Avenida Doutor Alves Pequeno (que será interditada também), a Praça das Nações Unidas e Praça João Pinheiro. O acesso as vias interditadas será apenas para moradores da região ou em caso de urgência/emergência (para acesso ao Hospital São Paulo ou Prontocor).




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Morre mulher arrastada por enxurrada em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *