PM prende homem e apreende quase 100 pinos de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite desta s exta-feira (19), a Polícia Militar de Muriaé desencadeou uma operação no bairro Gaspar, resultando na apreensão de drogas, dinheiro e na prisão de um indivíduo. A ação, que contou com o emprego de cães farejadores.


Segundo informações da PM, a operação foi desencadeada após receberem denúncias sobre um indivíduo que teria deixado uma quantidade de drogas em um terreno vago, localizado na Rua São João Batista.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o suspeito em posse de aproximadamente R$ 450,00 e uma bucha de maconha. Próximo a ele, a cerca de 50 metros, foi localizada uma sacola contendo 95 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A ação da PM demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a tranquilidade e a segurança da população de Muriaé. A polícia reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias para o combate efetivo desse tipo de crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo