PRF apreende caminhão com 24 mil litros de combustível com documentação fiscal irregular em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão tanque carregado com combustível irregular na manhã de hoje (20/05).

Durante fiscalização no KM 707 da rodovia BR-116, em Muriaé (MG), foi abordado um caminhão tanque carregado com 24 mil litros de combustível, sendo 15 mil litros de óleo diesel e 9 mil litros de gasolina.

Ao realizar conferência da documentação fiscal a equipe policial constatou que o carregamento do produto ocorreu na cidade de Vila Velha (ES) e o destino final era a cidade de Cariacica (ES).

Em razão de estar fora da rota prevista o caminhão foi retido e encaminhado para o pátio credenciado pela PRF. Foi lavrado boletim de ocorrência por crime contra a ordem tributária e a Receita Estadual foi acionada para prosseguimento das medidas fiscais cabíveis.

O caminhão era da cidade de Lavras (MG) e de acordo com o motorista o combustível transportado iria ser descarregado naquela cidade.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo