Home / Notícias / Policiais / PM prende homem por furto a casa no Primavera e foragido da justiça no Aeroporto

PM prende homem por furto a casa no Primavera e foragido da justiça no Aeroporto

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na madrugada desta sexta-feira (3), um homem por furto no bairro Primavera e um foragido da justiça no Aeroporto.

Por volta da 0h30, a PM foi acionada e compareceu á Alameda Resedas, no bairro Primavera, onde a vítima relatou que estava no interior de sua residência, momento em que, ao olhar pela janela, visualizou um indivíduo que havia pulado a grade da varanda de sua casa e estava subtraindo um par de chinelos. F.D.R., de 35 anos, foi contido por populares e foi constatado que ele realmente estava levando os chinelos da vítima. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Praticamente no mesmo horário, durante patrulhamento pela Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, outra equipe policial deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e identificado como sendo R.S.O., de 30 anos. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado judicial de recaptura em desfavor do mesmo. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM apreende quase mil maços de cigarros contrabandeados em Belisário

Um homem de 34 anos foi preso, na noite de sexta-feira (27), em Belisário, distrito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *