Home / Notícias / Policiais / Cerca de 20 galinhas são furtadas no bairro Universitário e celulares são roubados no Dornelas

Cerca de 20 galinhas são furtadas no bairro Universitário e celulares são roubados no Dornelas

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta terça-feira (24), o furto de cerca de 20 galinhas em no bairro Universitário e o roubo de celulares no bairro Dornelas.

Por volta das 15h, durante patrulhamento, a PM foi solicitada pela vítima, de 66 anos, que relatou que pela manhã deixou sua residência, um sitio localizado pelo km 701 da BR 116, no bairro Universitário, e ao retornar já a tarde percebeu que havia algo estranho em seu galinheiro. Ele verificou que havia sido furtado cerca de vinte cabeças de galinha do local. A vítima não soube apontar nenhum suspeito, mas disse que por algumas vezes viu pessoas estranhas pelo local e que mais cedo teria visto uma marca de pneu aparentando ser de motocicleta. A vítima foi orientada quanto às demais providências cabíveis.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Vicente Casceli, no bairro Dornelas, onde dois adolescentes, com idades de 16 e 14 anos, relataram que estavam caminhando pela referida rua quando perceberam a chegada de uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Os ocupantes usando capacetes se aproximaram deles e roubaram dois aparelhos celulares, além de uma pulseira de prata e um cordão de prata. Logo em seguida, a dupla evadiu tomando rumo ignorado. Os adolescentes não souberam indicar detalhes da moto, apenas informaram que tratava-se de um veículo de pequeno porte, como uma Honda Titan. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados até o momento.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Motociclista morre em batida com carreta na BR-356, em Muriaé

Uma motociclista morreu em um acidente, no final da tarde desta quinta-feira (28), na BR-356, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre