PM prende jovem com drogas no São Cristovão e registra furto de som automotivo na Barra

Neste domingo (7), a Polícia Militar de Muriaé prendeu um jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro São Cristovão e registrou um furto de som automotivo na Barra.

Por volta das 9h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que J.T.A.S., de 23 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos tipos de delito, estaria endolando drogas no interior de sua residência na Rua Carlos Dias Goes, no bairro São Cristovão. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com a genitora do suspeito, que franqueou a entrada dos policiais na casa. O suspeito foi abordado e encontrado com o mesmo uma bucha de cocaína, já embalada e pronta para comércio. Após buscas em seus pertences, foi encontrado um invólucro plástico contendo em seu interior uma porção de cocaína, um dichavador e a quantia de R$ 1,00 em moeda corrente. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 10h, militares compareceram à Rua Marius Dornelas, na Barra, onde um homem relatou que estacionou sua caminhonete Ford Pampa, cor preta, pela via pública e posteriormente deparou com a lona da carroceria aberta e constatou o furto de um aparelho nobreak e uma caixa de som, com alto falante, corneta e twitter. Foi realizado rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo