PM prende jovem e apreende papelotes de cocaína no bairro São Cristovão

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite deste domingo (23), suspeito de tráfico de drogas no bairro São Cristovão, em Muriaé.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de tráfico de drogas na Rua Eugenópolis e que um indivíduo estaria utilizando uma residência para a comercialização de entorpecentes.

Diante da situação suspeita, policiais passaram a monitorar o local de um ponto estratégico e visualizaram transeuntes e pessoas em veículos realizando contato na casa denunciada e imediatamente um indivíduo repassava um invólucro.

Ao procederam ao local, não foi possível a abordagem de tais pessoas. Foi feito um cerco ao imóvel, momento em que militares visualizaram um indivíduo arremessando um invólucro plástico em direção a laje, mas ele acabou se desfazendo e caiu na rua alguns papelotes de cocaína.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizada a quantia de R$ 50,00. Ao verificarem o material dispensado, os PMs localizaram 10 papelotes de cocaína. Questionado, o autor relatou que adquiriu certa quantidade de cocaína para ser fracionada e vendida, que cada papelote era comercializado pela quantia de R$ 10,00 em moeda corrente. Disse ainda que morava na casa, mas não havia roupas, alimentos ou qualquer objeto que indicasse que ali seria seu domicílio.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo