Home / Notícias / Policiais / PM prende jovem e apreende papelotes de cocaína no Santa Terezinha

PM prende jovem e apreende papelotes de cocaína no Santa Terezinha

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (11), suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria promovendo tráfico de drogas pela esquina das Ruas Ponte Nova e Ubá, sendo que o mesmo realizava o contato com os usuários de drogas pelo local e deslocava até sua residência na Rua Ponte Nova, onde estavam guardados os entorpecentes, para pegar as drogas e fazer a entrega.

De imediato, militares procederam ao local e identificaram a residência denunciada. No local, fizeram contato com a amásia do suspeito, que foi cientificada do teor da informação recebida e questionada sobre o paradeiro do suspeito. Ela relatou que ele estava no interior da casa e autorizou os policiais a realizarem uma busca pelo local.




Logo que entraram no imóvel, depararam com o autor tentando se desfazer de alguns papelotes de cocaína, sendo localizado nove invólucros da substância. Questionado sobre a procedência e finalidade do material, o autor permaneceu calado. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram a quantia de R$ 230,00 em notas de diversos valores, típico de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *