Home / Notícias / Policiais / PM prende jovem e apreende papelotes de cocaína no Santa Terezinha

PM prende jovem e apreende papelotes de cocaína no Santa Terezinha

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (11), suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria promovendo tráfico de drogas pela esquina das Ruas Ponte Nova e Ubá, sendo que o mesmo realizava o contato com os usuários de drogas pelo local e deslocava até sua residência na Rua Ponte Nova, onde estavam guardados os entorpecentes, para pegar as drogas e fazer a entrega.

De imediato, militares procederam ao local e identificaram a residência denunciada. No local, fizeram contato com a amásia do suspeito, que foi cientificada do teor da informação recebida e questionada sobre o paradeiro do suspeito. Ela relatou que ele estava no interior da casa e autorizou os policiais a realizarem uma busca pelo local.




Logo que entraram no imóvel, depararam com o autor tentando se desfazer de alguns papelotes de cocaína, sendo localizado nove invólucros da substância. Questionado sobre a procedência e finalidade do material, o autor permaneceu calado. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram a quantia de R$ 230,00 em notas de diversos valores, típico de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bombeiros e SAMU atendem dois acidentes na BR-356, em Muriaé

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam dois acidentes de trânsito nesse domingo (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *