PM prende traficantes no Centro e Santa Terezinha



Na sexta-feira (2), dois jovens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h, um militar de folga deparou com um rapaz em atitude suspeita pela Rua Paschoal Bernardino, no Centro. Ele foi abordado, sendo encontrado em seu poder 29 buchas de maconha. Questionado, ele acabou confessando ter comprado a droga de um cidadão na Rua Miradouro, no bairro Santa Terezinha.

Uma equipe da Polícia Militar procedeu até a residência do traficante e o localizou dentro do imóvel grande quantidade de maconha, uma bucha de cocaína, material para embalo de drogas, um simulacro de arma de fogo, um relógio, um cordão e dois anéis (todos de procedência duvidosa).

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.