PM recupera mais duas motocicletas furtadas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (14), com motocicletas furtadas em Muriaé.


Durante patrulhamento no bairro Dornelas, mais precisamente na Rua João Dornelas, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Eles estavam na condução de duas motocicletas e, ao avistarem a guarnição, evadiram em alta velocidade sentido ao bairro da Barra.

Foi iniciada perseguição, sendo que os motoqueiros passaram a efetuar manobras perigosas, inclusive transitando em algumas vias na contramão de direção.

Nas proximidades do Terminal Rodoviário, um dos condutores sofreu uma queda do veículo e o outro evadiu. O autor foi preso em flagrante e foi constatado que a motocicleta a qual ele transitava e havia sido furtada no dia anterior.

As equipes continuaram as diligências e localizaram o segundo motoqueiro pelo bairro Santa Terezinha. Ele foi abordado em casa, quando saia do banho, mas foi percebido pelos policiais a presença de barro em sua roupa. Após parlamentação, ele assumiu a autoria e recebeu voz de apreensão. A motocicleta a qual ele conduzia também era produto de furto e foi localizada no bairro Vale de Castelo.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. Os veículos foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo