PM recupera mais duas motocicletas furtadas em Muriaé



Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (14), com motocicletas furtadas em Muriaé.

Durante patrulhamento no bairro Dornelas, mais precisamente na Rua João Dornelas, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Eles estavam na condução de duas motocicletas e, ao avistarem a guarnição, evadiram em alta velocidade sentido ao bairro da Barra.

Foi iniciada perseguição, sendo que os motoqueiros passaram a efetuar manobras perigosas, inclusive transitando em algumas vias na contramão de direção.




Nas proximidades do Terminal Rodoviário, um dos condutores sofreu uma queda do veículo e o outro evadiu. O autor foi preso em flagrante e foi constatado que a motocicleta a qual ele transitava e havia sido furtada no dia anterior.

As equipes continuaram as diligências e localizaram o segundo motoqueiro pelo bairro Santa Terezinha. Ele foi abordado em casa, quando saia do banho, mas foi percebido pelos policiais a presença de barro em sua roupa. Após parlamentação, ele assumiu a autoria e recebeu voz de apreensão. A motocicleta a qual ele conduzia também era produto de furto e foi localizada no bairro Vale de Castelo.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. Os veículos foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.