Home / Notícias / Policiais / Homem é preso por embriaguez ao volante e posse de crack no bairro Santana

Homem é preso por embriaguez ao volante e posse de crack no bairro Santana

Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (15), por embriaguez ao volante e posse de crack no bairro Santana, em Muriaé.

Por volta das 18h, policiais seguiam para patrulhamento no distrito de Boa Família e se depararam com o condutor de uma motocicleta J.W.D.S., 53 anos, próximo a praça do bairro Santana. Ao avistar a viatura policial, o mesmo jogou alguns objetos à margem da rodovia. De imediato foi abordado, bem como a autora V.D.S.P., 26 anos, que estava junto na motocicleta. Foi encontrado com o autor duas pedras de crack e outras três pedras da mesma substância que ele havia dispensado. Com a autora foi encontrado um pequeno cigarro de maconha e dois tabletes pequenos da mesma droga. A mulher relatou que vive de programas sexuais e que o autor estaria transportando a referida droga até sua residência como forma de pagamento pelo programa. Como o autor estava na condução de uma motocicleta e se encontrava aparentando estar sob influência de ter ingerido bebida alcoólica, ele foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi ratificada a prisão do autor por dirigir com sintomas de embriaguez. O veículo foi removido pelo pátio credenciado, bem como foram lavrados os autos de infração pertinentes ao fato.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Batida entre motos deixa feridos na BR-116 em Muriaé

Duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre motos, na manhã deste sábado (18), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *