PM recupera moto furtada e apreende arma de fogo e drogas em Muriaé

Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, no início da tarde desta quarta-feira (24), após a Polícia Militar localizar uma motocicleta furtada em Muriaé. Durante a ação policial, ainda foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.

Após denúncia anônima dando conta de indivíduos estariam pelo bairro Alterosa tentando ligar uma motocicleta, militares foram averiguar a situação e depararam com uma Yamaha YBR 125 Factor, cor azul, que havia sido furtada durante a madrugada no bairro Prefeito Hélio Araújo.

Durante diligências, a PM recebeu informações dando conta de que os suspeitos estariam nas proximidades. Eles foram abordados, sendo um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 anos, que estavam em outra uma motocicleta. Com o menor foi encontrada uma chave mixa, utilizada para furto de veículos. Ele acabou confessando o furto da motocicleta no bairro Prefeito Hélio Araújo.

Os policiais foram até a casa do adolescente infrator, onde a entrada foi franqueada pelo genitor do mesmo. No local, com o auxílio da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães), foi localizado um revólver calibre 38, munições, porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre