Corpo de mulher que pulou no Rio Muriaé aguarda identificação no IML



Encontra se no Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé o corpo de uma mulher que morreu após pular no Rio Muriaé nessa sexta-feira (23).

Na ocasião, ela estava esta sem documento. O Corpo de Bombeiros chegou a prestar socorro e levar ela até ao Hospital São Paulo, mas ela não resistiu.

Ela é negra, aparenta ter de 35 a 40 anos de idade e no momento dos fatos trajava short claro florido e camiseta escura.




Qualquer informação favor entra em contato pelo telefone: (32) 98822-3883.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.