PM recupera moto roubada e prende dois por receptação em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (4), pelo crime de receptação em Muriaé.

Por volta das 16h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de A.L.S., 29 anos, estaria conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor cinza, placa de Itaperuna, pela Vila Santa Rita, no bairro União, e que tal veículo seria furtado. Ainda segunda a denúncia, o autor estaria guardando uma arma no interior de sua residência.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com o moto em frente a casa do indivíduo denunciado. Foi feito contato com o mesmo, que assumiu a propriedade da motocicleta. Em consulta ao sistema, foi constato queixa de roubo. Nesse ínterim, durante a consulta, o proprietário retirou a tarjeta de identificação do município e arremessou num terreno ao lado, porém ela foi localizada.

Ao ser informado que o veículo era produto de crime, o autor relatou que havia adquirido o mesmo de M.R.F., 23 anos, morador do bairro Dornelas II. Foram realizadas buscas no imóvel, no intuito de localizar a arma de fogo denunciada, contudo sem êxito. Posteriormente, os policiais fizeram feito contato com o antigo proprietário da moto, que relatou que havia adquirido o veículo em Itaperuna, tendo pagado a quantia de R$ 800,00.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão pelo crime de receptação e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo