Dois presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite desta sexta-feira (6), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santana, em Muriaé.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Primavera, militares observaram um indivíduo próximo a um portão, em um local conhecido no meio policial pelo intenso tráfico de drogas. Os policiais fizeram uma aproximação com cautela, tendo conseguido surpreender o indivíduo que estava em atitude suspeita.

Foi dada ordem para que se posicionasse para ser feita uma busca pessoal, contudo ele evadiu da equipe policial, adentrando ao portão e carregando um objeto de cor branca em uma das mãos. Diante da situação de flagrante, ele foi perseguido, vindo a pular um muro de três metros de altura, evadindo por um matagal existente nos fundos da casa.

Na entrada da residência, foi encontrada uma faca, com resquícios de maconha em sua lâmina, e um tablete pequeno da substância. Já em frente a porta de entrada do imóvel, os militares encontraram um papelote de cocaína. Próximo a porta, já no interior da residência, foi localizado um tablete de maconha, a quantia de R$ 56,00 em dinheiro e material para endola de drogas. Também foram localizados três jovens – um de 20 anos e outro de 23. Eles foram encontrados escondidos no interior do banheiro.

No bolso da bermuda de um deles, foi encontrada uma bucha de maconha. Questionado, nada falou sobre a procedência da droga. Outro autor assumiu a propriedade das drogas encontradas na casa. O outro autor que evadiu também foi identificado. Após varredura pelo local por onde ele empreendeu fuga, foi encontrada uma sacola, que continha em seu interior nove buchas de maconha.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo