PM recupera motocicleta em Bom Jesus da Cachoeira e Civil prende homem com drogas no José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, nesta segunda-feira (27), uma motocicleta no distrito de Bom Jesus da Cachoeira e a Polícia Civil prendeu, nesta data, um homem com drogas no bairro José Cirilo.


Por volta das 10h30, a PM recebeu informações sobre um veículo abandonado próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira. No local, encontraram uma motocicleta Honda CG 125 Cargo KS, cor branca, que havia sido furtada no dia 25 de julho na Rua Presidente Artur Bernardes, Centro. A placa do veículo não foi encontrada. O pátio de plantão foi acionado e removeu a motocicleta.

Já por volta das 12h, investigadores diligenciaram até à Avenida Altino Pereira, bairro José Cirilo, onde denúncias davam conta de que um traficante sairia do local para realizar uma entrega de cocaína. De imediato, policiais se deslocaram para o local e abordaram o suspeito, 40 anos, que a princípio negou ter qualquer irregularidade em seu veículo. O suspeito foi conduzido para uma residência pelo bairro, onde, na presença de testemunhas, retirou de suas vestes dois invólucros de cocaína e assumiu a propriedade da mesma. Na carteira do autor, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.380,00, quantia esta que o mesmo alegou ser de sua propriedade. No interior da referida residência os investigadores encontraram uma sacola contendo vários sacoles vazios, material este normalmente utilizado para acondicionar entorpecentes. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo