PM reforça segurança para o “pós-jogo” do Brasil em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após o incidente da última sexta-feira (4), quando quatro pessoas foram baleadas na Avenida Doutor Passos, a Polícia Militar informou, na tarde desta segunda-feira (7), que irá reforçar o esquema de segurança nos locais de maior aglomeração e movimento em Muriaé.


O comandante da 76ª Companhia, capitão Sandro Josefino, afirmou que o efetivo que estará nas ruas, nesta terça-feira (8), já durante e principalmente depois da partida entre Brasil e Alemanha, pelas semi finais da Copa do Mundo, será reforçado. “O efetivo será aumentado, visando dar maior segurança às pessoas que vão estar nas ruas comemorando. Vamos utilizar todo nosso efetivo disponível, inclusive policiais que estariam de folga”, disse.

A PM mais uma vez pede a colaboração dos populares. “Precisamos que os muriaeenses modifiquem a cultura de comemoração na cidade. As pessoas não estão respeitando nossas orientações, o que dificulta a nós darmos segurança. Lembrando que carros de som só podem permanecer com o som automotivo ligado estando em movimento. Muitas vezes temos sido acionados via 190 e temos que deslocar os policiais dos locais onde se tem maior necessidade de policiamento para atender a este tipo de caso”, afirmou o capitão Sandro Josefino.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo