Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a casa no José Cirilo e a apartamento na Barra

PM registra furto a casa no José Cirilo e a apartamento na Barra

Neste sábado (20), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a residência no bairro José Cirilo e em um apartamento na Barra.

Por volta das 9h30, durante realização de ponto-base, militares foram solicitados por uma das vítimas, que relatou que se ausentou de sua casa, situada à Rua Dorval Ferreira Medeiros, bairro José Cirilo, no dia 18 de agosto. Ao retornar deu por falta de um botijão de gás, uma panela elétrica de arroz, um tabuleiro redondo de alumínio e quatro trempes de fogão de alumínio. Segundo a vítima, a residência não estava trancada, apenas fechada com um trinco na parte externa. A vítima apontou um suspeito, que já teria cometido um furto em data pretérita no seu imóvel.

Já por volta das 14h30, a PM foi acionada e compareceu à Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, onde a vítima relatou que saiu de seu apartamento por volta das 11h30 e ao retornar deparou com a porta do imóvel arrombada. A vítima deu por falta de um relógio de pulso e um porta-joias. Segundo a vítima, o prédio não possui circuito de câmeras de segurança e apenas os moradores tem a chave do portão de entrada e da garagem, que são mantidos fechados. A Perícia Técnica foi acionada, sendo constatado que o autor arrancou o miolo da fechadura da porta do apartamento.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *