Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a escola no bairro São Cristovão e de motocicleta no São Francisco

PM registra furto a escola no bairro São Cristovão e de motocicleta no São Francisco

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta quinta-feira (13), um furto a escola no bairro São Cristovão e de motocicleta no São Francisco.

Por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu à Praça 13 de Maio, bairro São Cristovão, onde a solicitante, 55 anos, relatou que ao chegar para iniciar seus trabalhos na Escola Estadual Columba Teixeira e Silva (foto), constatou o furto de dois ventiladores do interior de uma das salas de aula. Foi constatado que não houve arrombamento, uma das janelas da sala estava fechada, porém sem cadeado. A solicitante não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 7h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Professor Carvalho, bairro São Francisco, onde a vítima, 23 anos, relatou que havia estacionado sua motocicleta Honda CG 125 Titan ES, cor vermelha, em frente a sua residência na data de ontem, por volta das 20h, e nesta data constatou que seu veículo havia sido furtado. A motocicleta tem como detalhe a rabeta e paralamas na cor preta. O furto teria sido flagrado por uma câmera de filmagem próximo ao local do fato. A vítima foi orientada a levar as imagens à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motorista de van de Muriaé morre em acidente em Matipó

Um homem de 47 anos morreu em um acidente, na noite dessa sexta-feira (15), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *