PM apreende arma de fogo no bairro Aeroporto e munição no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, neste último sábado (2), uma arma de fogo no bairro Aeroporto e munição no Santa Terezinha.


Por volta das 7h, a PM recebeu denúncias de que um indivíduo estava pela Rua Antônio Ramos, no bairro Aeroporto, efetuando disparos com o objetivo de matar G.N., de 30 anos. Militares, em rastreamento já pela Vila Cavalier, localizaram o autor, o qual portava na cintura uma garrucha calibre 44, municiada com dois cartuchos intactos e dois cartuchos deflagrados no bolso da calça. O autor recebeu voz de prisão e disse que estava portando a arma devido ao fato de ter sido alvejado por dois disparos de arma de fogo há quatro dias. Em consulta ao sistema, foi constatado ainda mandado de prisão contra o autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde teve sua prisão ratificada.

Já por volta das 23h30, na Rua Ubá, no bairro Santa Terezinha, policiais avistaram L.M.S. de 14 anos, o qual, ao avistar a guarnição policial, empreendeu fuga, sendo abordado, momento em que dispensou no solo uma munição calibre 38 intacta, que foi apreendida. Foi dada voz de apreensão em flagrante ao menor infrator e conduzido à DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo