Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a residência e roubo a comércio no Centro de Muriaé

PM registra furto a residência e roubo a comércio no Centro de Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde deste sábado (13), um furto a residência e um roubo a estabelecimento comercial, ambas as ocorrências ocorreram no Centro da cidade.

Por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Desembargador Canedo, onde a vítima, de 55 anos, relatou que chegou na porta de sua residência um indivíduo negro, estatura mediana, trajando calça jeans e camisa branca, dizendo que fazia serviço de troca de filtro de água para um modelo de carvão e que o serviço custava R$ 50,00. A vítima aceitou o serviço, que foi realizado pelo cidadão. Passado alguns minutos, a vítima deu por falta de um aparelho celular. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi encontrado.

Já por volta das 15h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Marciano Rodrigues, onde a vítima, de 18 anos, relatou que encontrava-se trabalhando em uma sorveteria, momento em que chegou ao estabelecimento um indivíduo de blusa de frio, calça jeans, boné e uma bolsa tira colo. Ele anunciou o assalto e exigiu todo o dinheiro que havia no caixa, de onde foi subtraído a quantia aproximada de R$ 300,00, além do aparelho celular da vítima. Durante as diligências, a PM recebeu informações de que o autor seria um homem, de 34 anos, morador da Rua Antônio Boalento, no bairro Dornelas. No local, os militares fizeram contato com a genitora do suspeito, mas o suspeito não estava na casa. A senhora autorizou a entrada da equipe policial, que realizou uma busca no imóvel, contudo nada de ilícito foi localizado. Ao mostrarem uma foto do suspeito a vítima, ela reconheceu como sendo o autor do roubo. A PM segue realizando




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Menor é flagrado com moto adulterada na zona rural de Muriaé

A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa terça-feira (26), uma motocicleta adulterada na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre