Jovem é preso com moto furtada em Bom Jesus da Cachoeira



Um jovem de 20 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (2), pelo crime de receptação em Muriaé.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre uma motocicleta furtada que estava pelo distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

No local, uma equipe da PM deparou com uma Yamaha Factor 150, cor preta, placa PWZ-6202 de Muriaé. Em consulta ao sistema, foi constatada que a moto na verdade era de cor branca e que havia queixa de furto, ocorrido no dia 19 de janeiro, na Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro.




A moto estava com o pneu dianteiro furado e estacionada próxima a uma borracharia. Os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento, que relatou que o veículo havia sido deixado por um rapaz para colocar pneu, que ele iria buscar a moto depois.

A equipe da PM então procedeu a residência do autor. Ele foi localizado e abordado, tendo relatado que não sabia que a motocicleta era produto de furto.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.