PM registra furto a residência em Vermelho e tentativa de furto no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta segunda-feira (9), um furto a residência em Vermelho e uma tentativa de furto a um supermercado no Centro.

Por volta das 1h, a PM foi acionada e compareceu ao Residencial Nova Muriaé, onde a vítima, 39 anos, relatou que precisou vir a cidade com seu esposo e deixou seu filho em casa. Ao retornar, deu por falta de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 35,00 que estavam em sua bolsa. Segundo a vítima, as janelas estavam abertas e o autor teria entrado no imóvel no momento em que seu filho estava tomando banho. A vítima suspeita que algum usuário de drogas que reside no condomínio tenha cometido o furto. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu a um supermercado, situado à Avenida Maestro Sansão, Centro, onde a solicitante, 31 anos, relatou que trabalha no estabelecimento como fiscal de prevenção de perdas e durante suas atividades presenciou um homem, 31 anos, subtraindo uma caixa de bombom e a escondendo dentro de sua bermuda. Quando o autor tentou sair do supermercado, ele foi abordado pela solicitante, que lhe disse que a tentativa de furto havia sido detectada. Neste momento, o autor passou a ameaçar a solicitante de morte e outros funcionários do estabelecimento se fizeram presentes para conté-lo. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo