Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a residência na Barra e apreende drogas no Santa Terezinha

PM registra furto a residência na Barra e apreende drogas no Santa Terezinha

Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a residência na Barra e apreendeu drogas no bairro Santa Terezinha.

Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Travessa Hormindo Sales Ferreira, na Barra, onde a vítima relatou que, ao chegar a sua residência, deparou com a porta aberta, sendo que havia deixado ela trancada. Ao verificar, deparou com seus pertences e roupas todos revirados e deu por falta de uma chapinha e uma máquina de cortar cabelos de uso profissional, ambas de cor vermelha. Uma testemunha relatou um indivíduo teria entrado por uma fresta pelo portão na parte superior, enquanto outro ficou na rua vigiando o movimento. Em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Ponte Nova, no bairro Santa Terezinha, militares depararam com um indivíduo, que ao avistar a viatura policial dispensou um pacote próximo a um imóvel, já conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas. Ele foi abordado e identificado como R.G.R., de 37 anos. Ao verificarem o pacote dispensado, os policiais encontraram oito invólucros de cocaína. Próximo ao local, foi encontrado ainda um pote de fermento e uma fita, que provavelmente seriam utilizados para guardar a droga. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Trio que estaria distribuindo dinheiro falso em Muriaé é preso pela PM em Miraí

Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde desta sexta-feira (11), suspeitos do crime …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *