PM registra furto a residência na Barra e apreende drogas no Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a residência na Barra e apreendeu drogas no bairro Santa Terezinha.

Por volt a das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Travessa Hormindo Sales Ferreira, na Barra, onde a vítima relatou que, ao chegar a sua residência, deparou com a porta aberta, sendo que havia deixado ela trancada. Ao verificar, deparou com seus pertences e roupas todos revirados e deu por falta de uma chapinha e uma máquina de cortar cabelos de uso profissional, ambas de cor vermelha. Uma testemunha relatou um indivíduo teria entrado por uma fresta pelo portão na parte superior, enquanto outro ficou na rua vigiando o movimento. Em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Ponte Nova, no bairro Santa Terezinha, militares depararam com um indivíduo, que ao avistar a viatura policial dispensou um pacote próximo a um imóvel, já conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas. Ele foi abordado e identificado como R.G.R., de 37 anos. Ao verificarem o pacote dispensado, os policiais encontraram oito invólucros de cocaína. Próximo ao local, foi encontrado ainda um pote de fermento e uma fita, que provavelmente seriam utilizados para guardar a droga. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo