PM tira de circulação mais uma arma de fogo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (16), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo em Muriaé.


Por volta das 15h, durante patrulhamento pela praça do bairro São Pedro, a equipe da equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a viatura policial, ele dispensou ao solo um objeto.

Diante da suspeita, foi procedida a abordagem e recolhido o objeto, que se tratava de um tablete pequeno de maconha. Durante parlamentação com o autor, ele afirmou que tinha em sua casa uma arma de fogo.

Os militares deslocaram até a residência dele, que fica na Rua da Comunidade, no mesmo bairro, e fizeram contato com a avó do infrator, que franqueou a entrada dos policiais. Após buscas, foi localizada uma pistola 7.65 calibre 32, com cinco munições intactas.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo